Quem sou eu

Minha foto
Muitos se referem a mim... como uma pessoa fria, outras dizem que sou cheia de amor... uns ela é meio psicopata... hahaha talvez... Eu digo não sou nada mais, nada menos do que me convém ser... Sou assim feita de corpo e alma pra mim...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sobre mim...

Espelho, espelho meu, quem causa o colapso do muito pequeno que sou eu???
Fazer a si mesmo perguntas. Traz um sopro de ar fresco. Torna a vida mais alegre. A grande jogada na vida não é saber, mas mergulhar no mistério.
Na lógica formal, uma contradição é sinal de fracasso; entretanto, na evolução do verdadeiro conhecimento, a contradição assinala o primeiro passo no progresso em direção à vitória.
Tudo o que somos é resultado do que pensamos. A mente é tudo. Nós nos tornamos aquilo que pensamos.
Daria pra escrever um livro, se eu fosse contar tudo que passei...
Confesso, acordei achando tudo indiferente. Verdade, acabei sentindo cada dia igual. Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante. Não vou dizer que tudo é banalidade. Não vou Mentir. Nem tudo q eu falei eu sou capaz.
Não é meu dom representar. Não dá pra disfarçar. Eu tento aparentar frieza mas não dá...
Estou me sentindo frio. De tudo que eu sinto, não me arrepio. Está tudo sem sentido. De coisas absurdas que hoje são normais. De manhã o tempo  me avisou que só o tempo poderia me ajudar. Dar um tempo é  melhor. Está tudo indefinido. Ideologias loucas, soluções banais.
Sou um animal sentimental... Me apego facilmente ao que desperta o meu desejo. Tente me obrigar a fazer o que eu não quero. E você logo vê o que acontece!!
Tenho andado distraído. Impaciente e indeciso. E ainda estou confuso. Só que agora é diferente. Estou Contente.
Acho que eu não sei quem sou. Só sei do eu não gosto!!
Um coração neste furacão, ilhado onde estiver. O meu querer é complicado D+. Quero o que não se explica aos NORMAIS!!
Hoje eu estou sozinha. E não aceito conselhos. Vou pintar minhas unhas e meus cabelos de vermelho.
Não sei se me levo ou se me acompanho. Mas é que se eu perder , eu perco sozinha...
Você pode me ver do jeito que quiser. Eu não vou fazer esforço pra te contrariar. De tantas mil maneiras que eu posso ser. Estou certa que uma delas vai te agradar.
Pq sou feita pro amor da cabeça aos pés. E não faço outra coisa do que me doar. Se causei alguma dor não foi por querer. Nunca tive a intenção de machucar...
Gosto de rosas...
O que eu posso fazer é cuidar de mim!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário