Quem sou eu

Minha foto
Muitos se referem a mim... como uma pessoa fria, outras dizem que sou cheia de amor... uns ela é meio psicopata... hahaha talvez... Eu digo não sou nada mais, nada menos do que me convém ser... Sou assim feita de corpo e alma pra mim...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lindo Texto Editado pelo Amigo PABLO...

Enveno-me por coisas enfermas,
mas não enfermas de fisíco
mas enfermas de dor,
dor que não e feita em feridas,
mas dores feitas em palavras má
consebidas, palavras que por obrigação
tu escutas mas não porque fostes forçado,
mas sim porque escutates por seres
ditas do nada, palavras que não se
pode ignorar que porem nunca ira ajudar.

Mais sim enfermizar,
é uma dor que não vem de fora,
mas sim uma que vem de dentro
uma dor que aperta,
que fragela.

Mesmo que não possas escutar
mas o som não e só feito de audição,
e sim e feito de vibração.

Um surdo sofre mais por escutar mais,
não com os ouvidos mais com o coração,
por sentir a pureza da vibração.

O pior de saber de tudo,
é que coração não passa de musculo,
é simplesmente um bem vital, e que os
sentimentos nós guardamos em nossa
cabeça, na grande caixa biologica
misteriosa, que ao mesmo tempo também
eletrônica por natural e por natureza humana,
também temos enérgia não deixamos
de ser maquinas, mais porque essas maquinas
são tão imperfeitas?
Que guarda dor e causa dor.

Quando entedemos e paramos de causar dor,
o pior de tudo é aceitar dor,
não por obrigação,
mais sim por natural de tudo que nos rodeia e
nos tráz por automatico em cenas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário