Quem sou eu

Minha foto
Muitos se referem a mim... como uma pessoa fria, outras dizem que sou cheia de amor... uns ela é meio psicopata... hahaha talvez... Eu digo não sou nada mais, nada menos do que me convém ser... Sou assim feita de corpo e alma pra mim...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A força do AMOR...



Abriu minha visão


O jeito que o amor



Tocando o pé no chão



Alcança as estrelas


Tem poder



De mover as montanhas


Quando quer acontecer



Derruba as barreiras...



Para o amor



Não existem fronteiras


Tem a presa quando quer


Não tem hora de chegar



E não vai embora...



Chamou minha atenção



A força do amor


Que é livre prá voar



Durar para sempre



Quer voar


Navegar outros mares


Dá um tempo sem se ver



Mas não se separa



A saudade vem



Quando vê não tem volta



Mesmo quando eu quis morrer



De ciúme de você



Você me fez falta...


Sei!


Não é questão de aceitar



Sim!



Não sou mais um a negar



A gente não pode impedir


Se a vida cansou de ensinar


Sei que o amor nos dá asa



Mas volta prá casa...



Abriu minha visão



O jeito que o amor



Tocando o pé no chão



Alcança as estrelas



Tem poder



De mover as montanhas



Quando quer acontecer


Derruba as barreiras...



Para o amor



Não existem fronteiras



Tem a presa quando quer


Não tem hora de chegar



E não vai embora



Hum! Hum!...


Sei!


Não é questão de aceitar



Sim!



Não sou mais um a negar



A gente não pode impedir



Se a vida cansou de ensinar



Sei que o amor nos dá asa!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário