Quem sou eu

Minha foto
Muitos se referem a mim... como uma pessoa fria, outras dizem que sou cheia de amor... uns ela é meio psicopata... hahaha talvez... Eu digo não sou nada mais, nada menos do que me convém ser... Sou assim feita de corpo e alma pra mim...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Brisas...

Seu eu encontra-se um gênio meu desejo...
Eu pediria pra entrar no coração de uma pessoa

 entrar em sua mente
 conhecer seus medos
 seus desejos
 suas alegrias
 e seus anseios
 e quando sair dessa transe
 não lembrar de nada
 só saber que sei de algo
 mas que nao sei como sou capaz de saber
 Seria bom né?
se eu visse o genio 
 pediria pra dividir ele em dois
 o bom pra vc
 o putão pra mim
 hahaha





Nani diz:
 gente do céu
 qual de nós é a mais louca
  

Um comentário:

  1. Lembre-se do que eu disse quanto aos calculos matematicos, o que foi ontem nunca será o amanhã. Gostar de guardar lembranças faz parte da minha personalidade velha e rabugenta, e chorar por conta das partes feias faz parte da minha criança inanimada. O amor está no ar, nunca nas pessoas... Quem me dera ter um genio mágico hahaha! Te adoro moleca!

    ResponderExcluir