Quem sou eu

Minha foto
Muitos se referem a mim... como uma pessoa fria, outras dizem que sou cheia de amor... uns ela é meio psicopata... hahaha talvez... Eu digo não sou nada mais, nada menos do que me convém ser... Sou assim feita de corpo e alma pra mim...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um ser ai...

Em uma bela noite chuvosa
Em minha porta você bateu...
Naquele momento meu castelo se estremeceu.
Desde então não sei mais quem sou eu...


Hoje me alegra pensar
Porém me irrita lembrar...
Que se contentas apenas em me visitar...
sem saber o quanto eu quero te amar...


Talvez eu seja tudo que te complete
Talvez eu não tenha nada a oferecer.
Talvez eu concerte teus erros
Talvez simplesmente erre com você.


Coisas que jamais irei saber
Pois o seu maior dom
É me afastar.
Por não me querer ficar.


Mas desculpe se eu não sei sofrer
Pelo fato de não ter
Mas me agradeça por sonhar
E neste meu modo de amar e odiar
Sempre te encontrar.


Em noites vazias
Sem alegrias
ou manhãs sangrentas
Sem muitas emendas.


Vejo em seu olhar...
Coisas a explicar
Saudades a matar
Amor a esconder.


Demonstra ser corajoso
O mais popular de todos...
Acha  que todos são bobos.


Engraçado


Você esta completamente errado
És uns dos mais tapados
Por não ver nada ao lado
Sendo complicado
Escondendo de si mesmo
O que a de melhor em você
Para ser Amado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário