Quem sou eu

Minha foto
Muitos se referem a mim... como uma pessoa fria, outras dizem que sou cheia de amor... uns ela é meio psicopata... hahaha talvez... Eu digo não sou nada mais, nada menos do que me convém ser... Sou assim feita de corpo e alma pra mim...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

meus pensamentos

Estou aqui no hospital, observando as crianças.
E engraçado como quando pequenos temos toda a atenção, como somos consederados com frágieis.
E so chorar e pronto esta tudo em nossas mãos.
Quando crescemos tudo muda de figura, ja não temos mais direito a nada, tudo o q queremos e feito o oposto e a isso se da o nome de educação.
Nos criam pra sermos frios, racionais, falsos, hipocritas, querem da gente só o q convem a eles ou a sociedade.
E o que queremos se torna nada, se torna erro, se torna rebeldia.
Como sempre digo a vida e engraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário