Quem sou eu

Minha foto
Muitos se referem a mim... como uma pessoa fria, outras dizem que sou cheia de amor... uns ela é meio psicopata... hahaha talvez... Eu digo não sou nada mais, nada menos do que me convém ser... Sou assim feita de corpo e alma pra mim...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Motoka ♪Don't Stop Me Now♫ {Sexta-Feira, Grande Bosta!} diz:

Baseado na prévia que obtive aqui, digo que você é uma mulher excepcional, de mente aberta, que para decifrá-la não precisa muito, um pouco ferida por imbecis no passado e que apenas gostaria de ser pegada pelas mão e guiada à um caminho repleto de ternura e uma mão que a segurasse como uma menina e afagasse teus cabelos, resumindo um homem que te arrancasse suspiros e que tb despertasse esta fera que está dentro de ti!
 e teu blog está show de bola, antes que me esqueça

Nenhum comentário:

Postar um comentário