Quem sou eu

Minha foto
Muitos se referem a mim... como uma pessoa fria, outras dizem que sou cheia de amor... uns ela é meio psicopata... hahaha talvez... Eu digo não sou nada mais, nada menos do que me convém ser... Sou assim feita de corpo e alma pra mim...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tempo...



Já passou tanto tempo, não me lembro de datas, não tenho noção do tempo. Lembro-te das faces, lembro-me dos momentos, lembro-me da dor, mas não me lembro de mais nada. Não me lembro da felicidade, não me lembro dos bons momentos, não me lembro de sentir, não me lembro de amor. Não me lembro, porque não há nada para relembrar. De que vale o apelo de alguém capaz de trocar todas as suas memórias pela amnésia de algo que nunca teve? Vejo esse alguém, como a mim próprio, e não percebo o porquê de continuar a participar num jogo em que nunca conheceu o sabor da vitória, ou qualquer outro sabor, se formos realistas. Agora que o vejo novamente a arriscar, continuo sem perceber o que o move. Porque pensa ele que será diferente desta vez? Como consegue uma pessoa não se contentar sempre com as mesmas respostas, das mesmas frases, das mesmas desculpas. Vale a pena ser continuamente ultrapassado e remetido para um ressentimento intenso que o transfere para um mundo obscuro e distante, repleto de indiferença e dor? O que é esse pote dourado que este sujeito tão tristemente procura, deixando-se levar pelas ondas e intrigas de um destino cruel, que ironicamente tenta transformar a sua vida numa cósmica síntese do romantismo? Será essa miragem tão valiosa que o faça continuamente insistir em se levantar por mais vezes que seja ferido, independentemente da gravidade dos seus ferimentos?Duvido que você consiga agüentar mais um golpe profundo, por mais que diga a ti próprio ser capaz. Já imaginou que vai perder?Não se lembra de tudo aquilo pelo que foi obrigada a passar? De como se encontra ate agora?Quer mesmo voltar a passar por tudo isto outra vez? E se for esta a vez em que você não vai conseguir levantar e se for este o último aviso antes do fim? Porque é que joga com a sua própria vida? Você não tem amor próprio? Julga-se tão insensível à dor? Não chega? Não está farta? Por quê?Talvez...
Porque vale a pena, porque ele vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário