Quem sou eu

Minha foto
Muitos se referem a mim... como uma pessoa fria, outras dizem que sou cheia de amor... uns ela é meio psicopata... hahaha talvez... Eu digo não sou nada mais, nada menos do que me convém ser... Sou assim feita de corpo e alma pra mim...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Trechos...

Acho que entendo o que você quis me dizer...

Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade...

Tudo está perdido mas existem possibilidades...

Antes eu sonhava, agora já não durmo...

Não estou mais interessado no que sinto

Não acredito em nada além do que duvido...

Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo.

Um comentário:

  1. Luuuu seu blog está cada vez mais lindo, adoro as músicas que você posta aqui.

    Estou com saudade!

    Passe no meu blog para me visitar!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir