Quem sou eu

Minha foto
Muitos se referem a mim... como uma pessoa fria, outras dizem que sou cheia de amor... uns ela é meio psicopata... hahaha talvez... Eu digo não sou nada mais, nada menos do que me convém ser... Sou assim feita de corpo e alma pra mim...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Total Eclipse do Coração



Às vezes eu fico um pouco solitária,
E você nunca está por perto
Às vezes eu me sinto um pouco cansada
De ouvir o som das minhas lágrimas
Às vezes eu fico nervosa,
Quando penso no melhor dos anos que se passaram
Às vezes eu me sinto um pouco aterrorizada
E então vejo o seu olhar
"Volte atrás olhos brilhantes"
De vez em quando eu desabo (em prantos/tristeza) 
Às vezes eu me sinto um pouco sufocada,
e sonho com algo selvagem
De vez em quando eu preciso de ajuda
e me deito como criança sem seus braços
"
Às vezes sinto um pouco com raiva
e sei que tenho que sair e chorar
E eu preciso de você essa noite
E eu preciso de você mais do que nunca
E se você simplesmente me abraçar forte
Nós ficaremos abraçados para sempre
E estaremos somente fazendo o certo
Porque nunca estaremos errados
Juntos nós poderemos levar isso até o limite 
S
eu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo
Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro
Estamos vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas
"Era uma vez... eu me apaixonei" 
E agora eu estou simplesmente desabando
Não há nada que eu possa fazer
Um eclipse total do coração
Durante algum tempo houve luz na minha vida
E agora só há amor obscurecido
Nada que eu possa dizer
Um eclipse total do coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário