Quem sou eu

Minha foto
Muitos se referem a mim... como uma pessoa fria, outras dizem que sou cheia de amor... uns ela é meio psicopata... hahaha talvez... Eu digo não sou nada mais, nada menos do que me convém ser... Sou assim feita de corpo e alma pra mim...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ah... Meu Amado... (Angra dos Reis)

Deixa, se fosse sempre assim 

Quente, deita aqui perto de mim 


Tem dias, que tudo está em paz 


E agora os dias são iguais...

 
Se fosse só sentir saudade 


Mas tem sempre algo mais 


Seja como for 


É uma dor que dói no peito 


Pode rir agora 


Que estou sozinho 


Mas não venha me roubar... 


Vamos brincar perto da usina 


Deixa pra lá 


A Angra é dos Reis 


Por que se explicar 


Se não existe perigo... 


Senti teu coração perfeito 


Batendo à toa e isso dói 



Seja como for 

É uma dor que dói no peito 




Uh! Uh! Uh! Uh!... 


Vai ver que não é nada disso 


Vai ver que já não sei quem sou 


Vai ver que nunca fui o mesmo 


A culpa é toda sua e nunca foi... 


Mesmo se as estrelas 


Começassem a cair 


A luz queimasse tudo ao redor 


E fosse o fim chegando cedo 


Você visse o nosso corpo 


Em chamas! 


Deixa, pra lá... 


Quando as estrelas 


Começarem a cair 


Me diz, me diz 


Pr'onde é 


Que a gente vai fugir? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário